É simples armazenar connosco. Todo o processo foi simplificado de modo a torna-lo rápido e confortável para si!
Entre em contacto (contactos) ou agende uma visita para lhe apresentarmos uma solução de armazenamento adequada às suas necessidades e orçamento.
Temos vários tamanhos de armazéns, desde pequenas unidades com 1 m2 para documentos e itens pessoais até grandes espaços para móveis e equipamentos.
Entre em contacto por telefone ou envie um email e a nossa equipa poderá ajudar a reservar o armazém ideal. Consulte a nossa tabela de dimensões (ir para calculadora) para mais detalhes.
E se as suas necessidades mudarem? Não se preocupe, escolha outro maior ou mais pequeno. Sem problema!
É simples! Ligue-nos e nós fazemos a reserva, não tem custos!
Se preferir agende uma visita ao espaço e assim fica a conhecer melhor o armazém antes de o reservar.
Pode armazenar quase tudo, excepto:
Sim, todos os clientes devem assinar um contrato de arrendamento que estabelece os termos e condições do serviço, garantindo a segurança e a proteção dos seus bens.
São necessários os seguintes documentos:
Os contratos têm a duração mínima de um mês de calendário e são renováveis mensalmente.
Pode sempre fazê-lo, pode mudar para um armazém maior ou mais pequeno. A alteração será imediata desde que esteja disponível a box pretendida à data da alteração. A flexibilidade é uma das nossas vantagens.
A segurança dos seus bens é a nossa prioridade. As nossas instalações são equipadas com sistemas de segurança, incluindo câmaras de vigilância e acesso controlado, para garantir a máxima proteção.
No entanto, recomendamos sempre contratar um novo seguro!
Cada armazém tem um seguro de xxxxx euros oferecido pela “Mais Espaço”. Se o valor das suas coisas for superior deve aumentar o capital seguro.
Contacte-nos, existem várias opções:
Self-storage é um serviço em que os clientes, particulares ou empresas, podem alugar espaços de armazenamento para guardar os seus bens de forma segura e acessível, permitindo-lhe aceder aos seus itens sempre que necessitar.
Sim, oferecemos acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que possa aceder aos seus bens sempre que precisar.
Embora não ofereçamos serviços de transporte, podemos recomendar parceiros de confiança que podem ajudar na mudança dos seus bens para o nosso espaço de armazenamento.
O primeiro pagamento poderá ser realizado através de transferência bancária, referência Multibanco ou MbWay. Os pagamentos subsequentes do arrendamento são realizados por débito directo, entre o dia 26 e 31 do mês anterior á utilização.
Sim, é necessária uma caução correspondente ao valor de uma renda. A mesma será devolvida assim que o contrato de arrendamento terminar, mediante a entrega da box arrendada devidamente limpa e em bom estado de conservação e estando verificada a regularização de todos os débitos.
Se precisar de cancelar a sua reserva, por favor, entre em contacto connosco o mais rapidamente possível. As condições de cancelamento estão descritas no contrato de arrendamento.
Deve contactar-nos de imediato.
Temos que contratar os serviços de um serralheiro para arrombar a fechadura do seu armazém. Depois, teremos de instalar nova fechadura e novas chaves. Será cobrada uma taxa por este serviço.
Agradecemos a sua opinião e sugestões. Responderemos o mais breve possível.